Vencedores Se Reconhecem


Kkkkkkk!

Eu nunca poderia imaginar que essa história seria contada um dia, no palco de um grande evento, ainda mais pelo Carlos Wizard Martins!!!

Mauricio Sita​, você me pregou uma peça ao compartilhar com ele esse nosso “segredinho” sobre o domínio vencer.com.br… 😂

Já se passaram 18 anos desta grande amizade, que começou com a fantástica coincidência de idealizarmos uma revista semelhante e com o mesmo nome.

Eu havia registrado esse domínio alguns meses antes e estava com o projeto amadurecendo, quando me deparei com a “revista dos meus sonhos” em uma banca próxima ao estádio Pacaembu.

Lembro como se fosse hoje, o tamanho do susto que levei!

Confesso que o primeiro sentimento não foi bom, pois era como se tivessem tirado de mim aquela ideia, mas bastaram poucos segundos para eu perceber ali uma grande oportunidade.

Obviamente, comprei um exemplar. No mesmo dia, escrevi para aquele editor, contando sobre meus planos e me oferecendo como colaborador.

Em poucos dias, o Mauricio Sita me convidou para conhecer a editora e tivemos a primeira de nossas conversas, onde estabelecemos um acordo justo: eu cederia o domínio e escreveria artigos gratuitamente para a revista, em troca de sua amizade! 😉

Alguns podem estranhar que eu tenha sugerido isso ao invés de tentar extorqui-lo, mas certamente essas pessoas não têm a menor ideia do que significa a palavra “vencer”, muito menos acreditam nas leis universais da abundância.

Pelo meu ponto de vista, aquele novo amigo tinha realizado o nosso sonho de editar uma revista maravilhosa e eu só teria a ganhar me colocando a serviço da causa.

Acabei me tornando membro do Conselho Editorial, conheci pessoas incríveis e tive meus textos disseminados por todo o Brasil, o que me abriu uma infinidade de portas profissionais.

Do bolso do Mauricio, só saiu o jogo de jantar que ele me deu de presente no dia do meu casamento!

É uma pena que o mercado não tenha sido tão generoso com a nossa revista e que a Vencer! tenha ficado na história, mas como as melhores coisas da vida, valeu a pena!

Obrigado parceiro, pela sintonia que nos uniu por todos esses anos!

Obrigado Carlos, pela indiscrição de tornar isso público… 🤣

Obrigado Wellington Aquino, pelo registro!

OBS: Com o encerramento da revista, o Mauricio me devolveu o domínio, que encontra-se reservado, aguardando o melhor momento para retornar ao mercado. Portanto, se alguém de boa atitude estiver disposto a fazer algo maravilhoso com ele, é só me procurar para ser extorquido também! Minhas condições são leoninas! 🦁 🤭