Sergio Buaiz

Obrigado pela visita!

Desde 1993, tenho atuado como líder, executivo, consultor e treinador de dezenas de empresas de Marketing Multinível, especialmente nas áreas ligadas à estratégia comercial, tecnologia, comunicação, treinamento e relacionamento com a força de vendas.

Graduado em Publicidade e Propaganda pela UFRJ, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV-SP, publiquei os livros “Marketing de Rede – A Fórmula da Liderança” (1998), “Pai-Líder” (2003), “Multiplicando Bem-Estar” (2005), “Multinível Explosivo!” (2009) e ‘Código Diamante (2016), além de centenas de artigos no Brasil e exterior.

Em 2013, liderei o movimento “Marketing DO BEM” para orientar o mercado contra fraudes comerciais, o que me levou a ser convidado pela Frente Parlamentar sobre Marketing Multinível para discursar sobre a diferença de negócios legítimos e pirâmides financeiras, em audiência pública para deputados e senadores no Congresso Nacional.

Hoje, sinto-me honrado em saber que ajudei a formar várias gerações de Diamantes, incluindo alguns dos mais conceituados líderes do setor.

Como é impossível resumir 100.000 horas de experiência em alguns parágrafos, resolvi selecionar algumas fotos que ilustram essa história e agradecer às pessoas incríveis que me ajudaram a chegar até aqui.

Gratidão

Quando enxergamos os resultados de uma carreira bem-sucedida, não temos ideia dos vários altos e baixos, das vitórias e derrotas colecionadas, muito menos dos esforços empreendidos para vencer cada etapa.

Após dedicar mais da metade da minha vida a promover “A Imagem do Marketing Multinível no Brasil”, sinto orgulho pelos valores defendidos e pelos resultados alcançados até aqui, mas nada disso seria possível sozinho.

Sou muito grato pela oportunidade de conviver com algumas das mentes mais brilhantes do mercado, que transformaram a minha história através de seus exemplos.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!

Aproveito esse espaço para agradecer também aos autores dos livros que mais influenciaram meu pensamento até aqui.

Infelizmente, nem todas as obras indicadas são fáceis de encontrar no mercado, mas vale a pena garimpá-las para moldar sua filosofia diretamente da fonte.

Referências