Por Que Vale a Pena Fazer Seu Primeiro Pedido no Último Dia do Mês?

Pela mesma razão que você deve começar uma dieta no domingo, academia na quinta-feira ou parar de fumar no meio de uma festa.

Não existe data e hora para mudar de vida, pois quem quer fazer alguma diferença faz agora, não adia, não busca mais uma migalha de prazer em sua zona de conforto.

O principal fator de sucesso no Multinível ou em qualquer outro negócio é a atitude de fazer o que é certo para crescer, mesmo que não seja agradável.

Quando você diz que vai fazer depois, segunda-feira ou mês que vem, está jogando fora sua autoridade de líder, pois não terá qualquer moral para esperar dos outros uma postura mais positiva.

Por outro lado, se você está disposto a entrar de cabeça no negócio agora e, independentemente de qualquer vantagem pontual, escolhe começar no último dia do mês, receberá um dos maiores bônus que alguém pode ter no Multinível: uma história extraordinária para contar.

Pelo resto da vida, poderá cadastrar e inspirar pessoas qualquer dia, inclusive no último dia do mês, pois dirá que essa foi a melhor decisão da sua vida.

Além disso, você recebe outro bônus especial, que é o respeito e a atenção imediata de seus líderes, que perceberão essa atitude “anormal” como sinal de comprometimento.

Pode parecer pouco importante agora, mas quem tem experiência nesse negócio sabe que esses dois bônus valem muito mais que a suposta esperteza de adiar seu investimento inicial.

Quem começa muito preocupado com a data do primeiro pedido não vai muito longe no negócio, pois fica refém desse paradigma e tem muita dificuldade de cadastrar pessoas na segunda metade do mês.

Comece agora e seja o melhor exemplo que puder, para construir algo sólido.

Seja bem-vindo ao Multinível!

OBS: Se quer mesmo começar com o pé direito, considere aproveitar a promoção de livros em dobro, divulgada no topo deste site. Você precisará de materiais para treinar sua equipe e esse material poupará suas cordas vocais.