Obrigado Herbalife!

De 2004 a 2018, fui Supervisor da Herbalife, tendo me qualificado como membro da Equipe de Milionários em 2013.

Em janeiro de 2018 decidi não me requalificar e abrir mão de uma rede ainda produtiva, por entender que já não me pertencia mais.

Aos amigos da Herbalife que podem se incomodar com essa decisão, saibam que foi apenas uma questão técnica, de entender que o plano de marketing da empresa recompensa muito bem um tipo de trabalho que eu não estarei mais disposto a fazer nos próximos anos.

Meu carinho e gratidão por tudo o que vivi na Herbalife são indescritíveis, pois sempre a considerei a melhor escola do mundo e esse aprendizado tem um valor inestimável.

Agora, posso revelar algumas histórias inéditas de bastidores, compartilhando o que aprendi convivendo com grandes mestres, meus desafios, erros e acertos, dentro de uma das melhores empresas de Marketing Multinível do mundo.

Gratidão e sucesso a todos!

  • Olá Buaiz, entrei na Aloha agora neste ano (Janeiro 2018), e também estou dentro da Herbalife, qual o procedimento para o desenquadramento? é simplesmente deixar? Como você fez? Posso replicar seu texto, com algumas mudanças é claro?