A Missão Educacional da Venda Direta Multinível Para Resgatar a Autoestima e a Esperança dos Brasileiros

Profissional de Marketing Multinível de qualquer empresa, convoco você a elevar sua atitude e acelerar tudo o que pode, na missão maior que faz nossa indústria girar.

Vivemos hoje uma crise gravíssima em nosso País, que vai muito além dos desafios econômicos e sociais históricos.

Diante das contaminação completa das nossas instituições e da impunidade que exala a cada notícia, nosso povo está desenganado.

A maior tragédia que experimentamos nessa época é o colapso da liderança.

Todas as nossas referências políticas estão seriamente comprometidas, os empresários reféns e os trabalhadores perdidos.

Valores de Liderança

Enquanto a moral de todos se afunda, nossa realidade grita que o crime compensa, criando um cenário alarmante para as próximas gerações.

Como ensinar valores a nossos filhos, em meio à vagabundagem e à promiscuidade dos atuais governantes?

Por isso, quando cada um de nós vai mostrar o plano, não se trata mais de negócio, renda alavancada ou estilo de vida. É principalmente um resgate da boa atitude, da boa gente.

Precisamos chacoalhar​ cada brasileiro apático, pessimista e vulnerável, injetando uma dose cavalar de coragem para enfrentar esses tempos difíceis, do jeito que tem que ser!

Precisamos transformar cada pai desesperado em um herói digno para seus filhos, resgatando sua autoestima e desenvolvendo seu pleno potencial empreendedor.

Educação e Prosperidade

Desde a sua origem, a Venda Direta sempre se caracterizou por ser uma escola de liderança, capaz de empoderar mulheres oprimidas e levar prosperidade aos rincões mais abandonados.

Temos que nos inspirar nos mestres pioneiros do Marketing Multinível para promover uma verdadeira revolução educacional, capaz de despertar uma nova geração vencedora.

O futuro do nosso País depende das maneira como você vai mostrar o plano da sua empresa a partir de hoje.

Aqueça o coração das pessoas!

  • Gutemberg Cunha

    Muito boa a leitura das quais você escreveu, faz todo o sentindo!
    Muito obrigado por compartilhar esse riquíssimo texto!
    Tudo de bom para você!

  • Mariel Maia
  • Enderkerson Henrique

    Meu caro Sergio Buaiz é com alegria que sigo você. Pois te acompanho já faz algum tempo agora mais ainda depois da sua volta.
    Quero te dizer que sou dessa nova leva que tem a obrigação de levar mais que um plano” B” as pessoas.Mas também uma revolução educacional.
    Principalmente quando transforma cada pai desesperado em herói mudando assim seu quadro diante de seus filhos esse é o meu caso
    OBRIGADO pelo seus conteúdos
    ESSE É O MEU NEGÓCIO.

  • Michel Elton

    Obrigado Sérgio, por transmitir parte de sua sabedoria através da Internet e de forma gratuita, estou muito grato por isso. Estou iniciando nesse mundo que é o marketing multinível e na busca para me desenvolver cada vez mais, espero daqui um tempo me tornar um líder capaz de formar outros líderes que hajam com sabedoria e com o pensamento de sempre ajudar o próximo. Um abraço.