Livros

Uma das minhas maiores paixões!

Já escrevi cinco e estou sempre rascunhando ideias para novos projetos.

Inscreva-se na minha lista para ser sempre o primeiro a saber das novidades e confira abaixo cada uma das obras publicadas:

Código Diamante

Editado em 2016 pela Chance Network, é um treinamento relâmpago sobre atitude para apoiar o acompanhamento à distância, aumentando o comprometimento, acelerando a produtividade e melhorando a retenção.

De forma lúdica e bastante objetiva, ensina os princípios fundamentais do negócio e conecta os consultores com o sistema.

O livro acompanha um treinamento completo de 2h em vídeo e disponível online.


MULTINÍVEL EXPLOSIVO!

Editado em 2009 pela Chance Network, é um programa de acompanhamento e formação de novos líderes, composto por metas de curto prazo, que visa promover um crescimento acelerado no negócio.

Ensina a criar um grande impulso pessoal (momentum), comprometendo o consultor com um desafio de 7 dias e um plano de ação consistente por 90 dias, onde deve executar tarefas simples para tornar-se atrativo e duplicável.

Multiplicando Bem-Estar

Editado em 2005 pela Chance Network, promove o Marketing de Rede como uma alternativa inteligente para quem deseja desenvolver uma segunda fonte de renda, a partir de casa, com potencial ilimitado e milionário.

É uma poderosa ferramenta de recrutamento e formação de novos consultores, pois começa com uma conversa sobre a vida, passa pela decisão de fazer algo diferente e atravessa as três fases do negócio, como Distribuidor, Qualificado e TOP.

Pai-Líder

Editado em 2003 pela Chance Network, é composto por fotos e frases inspiradoras que descrevem a relação entre pai e filho como um exemplo prático de liderança servidora.

Criado para um treinamento de patrocínio responsável no Marketing de Rede, ensina que a construção da confiança deve ser priorizada para uma relação duradoura e valiosa.

A Fórmula da Liderança

Editado em 1998 pelo Instituto MLM Brasil, tinha o objetivo de posicionar o Marketing de Rede como uma atividade respeitável, promovendo os números internacionais da indústria, informações sobre as melhores práticas, alertas sobre excessos e distorções, leis, associações, planos de compensação e outras referências importantes na época.

Trazia também uma coletânea de artigos do Jornal Estágio 10, principal publicação da América Latina sobre o assunto.

Indisponível